A 12º Copa dos Trabalhadores terminou no último final de semana e deixou um gostinho de quero mais. Foram três finais de semana com muita bola no pé e alegria que contagiou os trabalhadores das categorias representadas pelo STICMA.
Além de assistir um espetáculo futebolístico, quem prestigiou o evento, também pode contar com muita animação, sorteio de brindes e brincadeiras para interagir com o público. O presidente do STICMA, Carlos Roberto da Cunha, foi quem orquestrou as brincadeiras.
Nessa edição da Copa dos Trabalhadores, quase 40 equipes foram inscritas. No entanto quem levou a melhor foi o time da Matrix, que se consagrou tricampeã e levou uma moto Honda zero quilômetro. O segundo lugar ficou com a equipe da CRS Madeiras, que conquistou oito bicicletas, já o terceiro lugar ficou com o time da Gralha Azul, que levou para casa quatro bicicletas e o quarto lugar ficou com a HB Móveis que conquistou como premiação um jogo de camisa. Além dos prêmios todos os times também receberam troféus e medalhas.
Na batida de pênaltis dos técnicos quem levou a melhor foi o técnico da Matrix, Ederson da Silva (Topeira), o goleiro menos vazado foi André de Moraes, do time da CRS Madeiras e o artilheiro do campeonato foi Danilo Arruda, da empresa Gralha Azul. Todos levaram como prêmio uma TV 32 polegadas.
Para o presidente do STICMA, o evento que já entrou no calendário esportivo da cidade, é uma forma de proporcionar momentos agradáveis para os trabalhadores. “ A Copa do Trabalhador foi criada para dar aos nossos companheiros momentos de lazer e interação entre os amigos”, ressaltou.
Fonte: STICMA, 04 de outubro de 2017
Galeria de Fotos: