DISPUTA NAS REDES

Adversários em 2022, o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula se enfrentaram no mesmo horário nas redes sociais na noite dessa quinta-feira (2). Nessa disputa, o petista ganhou de lavada. O podcast “Podpah”, com a participação dele, teve até o momento 36 vezes mais visualizações que a tradicional live de Bolsonaro. Até o início desta sexta-feira (3), o podcast somava 3,2 milhões de visualizações no YouTube. Já a live do presidente, 89 mil, na mesma plataforma.

Em sua transmissão, Bolsonaro se irritou com o comentário do ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro de que ele havia comemorado quando o Lula foi solto, por entender que a soltura do petista lhe favorecia politicamente.

“Um assunto que eu não queria tocar aqui porque mexe com ex-ministros. Mas esse cara está mentindo descaradamente. É um cara que quer ser candidato, é um direito dele, aí em vez de demonstrar o que ele fez, ele fica só apontando o dedo para os outros e mentindo. É o caso do Sérgio Moro. A última notícia dele é que ‘Bolsonaro comemorou quando Lula foi solto, diz Moro. E o vídeo ele fala ‘ouvi dizer’. É um papel de palhaço, um cara sem caráter”, disse o presidente.

Fonte: CONGRESSO EM FOCO

https://congressoemfoco.uol.com.br/area/pais/podcast-com-lula-tem-audiencia-36-vezes-maior-que-live-de-bolsonaro/